Prêmio Destaque Universitário 2022: Edital disponível. Confira.

A Comissão Permanente do Prêmio Destaque Universitário UNINTA tornou público o edital para as participações em 2022. As inscrições devem ser realizadas no site do evento no período compreendido entre os dias 04 de abril a 03 de junho do mesmo ano.

O edital objetiva premiar, por mérito, os discentes e seus respectivos professores-orientadores dos Cursos de Graduação e de Pós-graduação Stricto Sensu das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta, Faculdade 5 de Julho (F5), Faculdade Uninta Itapipoca, Faculdade Ieducare (FIED), Faculdade Uninta Tianguá e Faculdade Uninta Fortaleza, que, mediante inscrição, se destacarem em atividades de pesquisa, extensão e inovação técnico-cultural.

Para a premiação, haverá troféus e prêmios em dinheiro até R$ 1.500,00, do 1° ao 3° classificado, e certificação de menção honrosa do 1º ao 5° classificado, o que contemplará também os professores-orientadores.

Essa edição abordará como tema “Minha Contribuição Futura, Enquanto Profissional, Em Prol Da Inovação Científica, Tecnológica Ou Tecno-Cultural Para O Meio Ambiente Ou Etnia Afrodescendente Ou Comunidades Indígenas Ou Acessibilidade E Inclusão Ou Arte E Cultura Locais Ou Direitos Humanos”, privilegiando experiências de forma criativa, artística e inovadora.

Só podem concorrer a premiação os estudantes que estiverem regularmente matriculados no semestre 2022.1 nos cursos das instituições mantidas pela AIAMIS, possuírem um orientador docente lotado nas IES em questão, não tiverem recebido punições durante a vida acadêmica e que não sejam professores das mantidas.