Prazo para aditamento de Fies contratados em 2018.1 se encerra dia 28/12

O Setor de Fies do Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que o período de aditamentos de contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) se encerra dia 28 de dezembro de 2018. O prazo vale apenas para estudantes ingressos no semestre 2018.1.

Aqueles que irão aditar deverão estar em condições regulares no FIES e adimplentes com os juros cobrados pelo financiamento. É importante que, nos casos de estudantes com necessidade de transferência ou dilatação do prazo do financiamento, a situação seja regularizada no site do SisFIES ou com o setor responsável no UNINTA para dar início a atualização de contrato antes de realizar o aditamento.

Para concluir o procedimento, os acadêmicos devem acessar o SisFies e seguir os passos solicitados. Em caso de dúvidas podem ligar para o número (88) 3112-3500 / Ramal 3567, enviar e-mail para [email protected] ou ainda comparecer ao Setor de Fies, localizado no térreo do Prédio Sede II.