IV Colóquio Experiências do Estágio Supervisionado em Educação

Pedagogia realiza Colóquio sobre Estágio Supervisionado

A gestão do Estágio Supervisionado do curso de Pedagogia das Faculdades INTA torna pública a abertura das inscrições para participar do IV Colóquio sobre experiências do Estágio Supervisionado em Educação, que será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro.

O principal objetivo do evento é divulgar as experiências docentes realizadas pelos estudantes no curso de Pedagogia do INTA e, ainda, proporcionar a integração entre a comunidade acadêmica, possibilitando a troca de experiências entre os estudantes e professores.

As inscrições para apresentação de trabalhos acontecem a partir do dia 28 de novembro e seguem até o dia 01 de dezembro. Os interessados podem realizar inscrição na coordenação do curso de Pedagogia.

Karine Sampaio – Acadêmica de Jornalismo