Parceria entre SEBRAE, STDE SOBRAL e UNINTA promove abertura de turma exclusiva do projeto INOVA Sobral; Saiba como fazer a inscrição

Com intuito de desenvolver novos negócios inovadores, uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) de Sobral e o Centro Universitário Inta (UNINTA) proporcionará mentorias de inovação por meio do projeto INOVA Sobral. A turma exclusiva será oferecida para os acadêmicos do UNINTA nas modalidades Presencial, EaD e Semipresencial.

No total, serão 06 (seis) encontros presenciais na cidade de Sobral, iniciando no mês de abril, nos dias 12 e 13, no auditório multifuncional do UNINTA. Os demais encontros serão informados quando da abertura da turma.

Durante a capacitação, os estudantes conhecerão todas as etapas do desenvolvimento de um modelo de negócio inovador, desde a ideação até a apresentação do pitch para a captação de investimento.

A Profa. Me. Priscila Maria Vasconcelos Porto, Coordenadora da graduação de Administração do UNINTA, falou sobre a importância do projeto. “Os encontros vão orientar e capacitar os empreendedores de todas as áreas de conhecimento, o que permitirá que os alunos aprendam e apliquem, desde a ideação até a captação de investimentos, novas técnicas e novas ideias.” Pontuou.

As inscrições podem ser iniciadas por meio do link: uninta.vc/inovasobral. Após realizar a inscrição, o aluno deve enviar digitalizadas ou entregar presencialmente cópias do RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade na coordenação de seu curso.