Odontologia realiza Cerimônia do Jaleco para a Turma 11

O curso de Odontologia do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pelo Prof. Me. Arry Rocha, realizou mais uma Cerimônia do Jaleco para os seus estudantes do 1° semestre 2019.2. O evento que aconteceu no auditório principal da instituição, na terça-feira (03), reuniu discentes, docentes e familiares.

A presente Cerimônia do Jaleco é caracterizada pela entrada dos estudantes à fase da graduação, quando dão início na vida acadêmica. O momento é celebrado e simbolizado com a entrega do jaleco pelo padrinho ao acadêmico.

Durante o momento, estiveram presentes as autoridades acadêmicas a Pró-Reitora de Extensão e Responsabilidade Social, Profa. Esp. Regina Maria Aguiar Alves e a Diretora do Centro de Ciências da Saúde, Profa. Dra. Michelle Alves Vasconcelos.