Entendendo que a paralisação das atividades comerciais e o isolamento social podem trazer consequências econômicas a autônomos, comerciantes e prestadores de serviço, sejam estes estudantes ou responsáveis financeiros por acadêmicos do UNINTA, a instituição disponibilizou alternativas para facilitar eventuais negociações quanto a mensalidades vencidas ou a vencer.

O UNINTA disponibilizou em seu Sistema Acadêmico acesso à ferramenta “Central de Negociação”, onde os estudantes podem realizar requerimentos para solicitações de condições diferenciadas de pagamentos ou resolução de pendências de caráter financeiro.

Saiba como funciona:

Os estudantes poderão dar o primeiro passo para solucionar as pendências utilizando o computador ou o celular, acessando o sistema acadêmico, localizado na área do aluno. Após o envio das solicitações on-line, os colaboradores da “Central de Negociação e Regularização” darão continuidade ao processo, sem que o acadêmico precise se deslocar para atendimento presencial.

Passo a passo:

  • No site do UNINTA clique em Área do Aluno;
  • Escolha o Sistema Acadêmico;
  • Na barra lateral de opções, escolha Solicitações;
  • Clique em Solicitações Educacionais;
  • Em seguida clique em Negociação 2020.1;
  • Siga as instruções e finalize.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Negociação e Regularização pelo e-mail: djc[email protected] ou pelos telefones/WhatsApps: (88) 9 9236.9545, (88) 9 9652.9000 e (88) 9 9381.2621. O atendimento funciona de segunda a quinta-feira, das 07h15min às 12h e das 14h às 18h, e na sexta-feira, das 07h15min às 12h e das 13h30min às 17h30min.