Nos próximos dias 28 e 29 de julho, a Pró-Reitoria de Educação Continuada do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará uma mesa-redonda que irá marcar o lançamento dos cursos de Pós-Graduação lato sensu em “Arquitetura Hospitalar” e “Gestão de Cidades”. O evento virtual será transmitido na página oficial da instituição, no Youtube, às 19h em ambos os dias.

A Mesa-Redonda contará com a participação de importantes nomes da educação superior do país, entre eles o Magnífico Reitor do UNINTA, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior, que estará presente nos dois momentos, e muitos outros. Confira todos os participantes: 

Arquitetura Hospitalar – 28 de julho, 19h

Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior 

Prof. Me. Eliza Angélica Spíndola Rodrigues Ponte

Profa. Me. Maria Inês Viviana de La Quintana Bruggemann Bandeira

Profa. Dra. Gabrielle Astier

Profa. Dra. Michelle Alves Vasconcelos Ponte

Profa. Esp. Eunice Pereira de Carvalho

Profa. Esp. Silvia Engel 

Klebson Carvalho Soares

 

Gestão de Cidades – 29 de julho, 19h

Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior 

Prof. Me. Eliza Angélica Spíndola Rodrigues Ponte

Dr. Carlos Henrique C. Ferreira Junior

Profa. Me. Maria Inês Viviana de La Quintana Bruggemann Bandeira

Prof. Me. Adilson João Tomé Manuel

Prof. Dr. Fábio José Ferraz

Prof. Me. Herbert de Vasconcelos Rocha

Profa. Dra. Gabrielle Astier

 

Saiba mais sobre cada curso:

Gestão de Cidades – 402 horas

Voltado para profissionais com experiência ou interessados em atuar na administração pública, consórcios públicos e outras organizações sociais, o curso busca aprimorar conhecimentos para planejar e fomentar a sustentabilidade nas cidades.

Arquitetura Hospitalar – 404 horas

O público-alvo são engenheiros e arquitetos urbanistas que desejam especializar-se na área a fim de planejar e fomentar a sustentabilidade nos projetos hospitalares.

As aulas das pós-graduações do UNINTA ocorrem aos finais de semana, presencialmente. Seguindo os decretos das autoridades, os encontros estão suspensos e, por esta razão, as atividades estão ocorrendo de forma síncrona, online, até que haja liberação das aulas presenciais.

Para obter informações sobre inscrições e novas turmas destes e de outros cursos, basta entrar em contato pelos telefones (88) 9 9960.0124 ou 9 9833.0607 ou ainda através do e-mail [email protected]