Pesquisar
Close this search box.
Nota de Pesar
Nota de Pesar

Nota de Pesar

O Magnífico Reitor do Centro Universitário Inta (UNINTA), Daniel Rontgen Melo Rodrigues, comunica com profundo pesar o falecimento de Dona Maria Luiza André Martins, mãe de nossa estimada Pró-Reitora, Profa. Esp. Francisca Neide Camelo Martins. Dona Maria Luiza, matriarca amada e respeitada, que legou aos seus filhos e netos lições de integridade, honestidade, caráter e defesa dos bons costumes, sempre foi fiel aos ensinamentos e preceitos éticos e cristãos, por ela defendidos em toda sua vida.

Um ser humano distinto, que soube escrever sua história com a garra da mulher nordestina, e que trouxe em sua expressão a forte personalidade, com a força de lutar pelos seus ideais e de construir e preservar seus valores, sobretudo familiares. Foi uma pessoa que viveu em tempos difíceis, mas que sempre teve a benção e a graça da providência divina, bem criada, bem tratada e bem amada por todos.

Neste momento de dor, em nome da família UNINTA, o Reitor e toda a comunidade acadêmica manifestam seus mais profundos sentimentos, rogando ao nosso Pai Celestial conforto a todos que a amavam, na fé e na esperança da ressurreição, no grande dia do retorno de nosso Senhor Jesus.

Fechar
modal