Pesquisar
Close this search box.

NADEF do UNINTA agora é Centro de Estética e passa a oferecer mais serviços

O Núcleo de Atendimento em Dermatofuncional (NADEF) do Centro Universitário Inta (UNINTA), recentemente, foi renomeado para Centro de Estética do UNINTA. Com a mudança, poderá aumentar o leque de serviços oferecidos para a comunidade e abranger mais áreas do conhecimento. 

De acordo com a coordenadora do novo Centro de Estética, Profa. Dra. Maria dos Prazeres, a mudança vai além da nomenclatura, mas também simboliza a extensão do setor dentro da área da beleza corporal e facial. 

“O NADEF foi criado em 2015 e contemplava somente as áreas da fisioterapia, e recentemente foi divulgado o Projeto de Lei 2717/2019, que ramifica a estética para mais campos da saúde, que são a enfermagem, a farmácia, a biomedicina, a fonoaudiologia, a odontologia e a medicina, as duas últimas já tinham permissão de atuar com a estética.  Por isso, pensamos em mudar o nome, pois a abrangência do nosso setor hoje é enorme e assim poderemos integrar os outros profissionais e estudantes das demais graduações ao nosso núcleo. Consequentemente, ofereceremos mais serviços pelo Centro de Estética do UNINTA, entre eles a aplicação de botox por fisioterapeutas”, colocou a Dra. Maria dos Prazeres. 

Atualmente, o Centro de Estética do UNINTA oferece atendimento com procedimentos corporais e faciais, tais como:

Procedimentos Faciais

Limpeza de Pele

Peeling (Rejuvenescimento e tratamento para manchas e melasma)

Microagulhamento 

Rejuvenescimento Facial (procedimento com radiofrequência)

Tratamento para acne

Procedimentos Corporais

Tratamento para Gordura Localizada 

Tratamento para Estrias

Tratamento para Celulite 

Pós-operatório de Cirurgia Plástica e mastectomia

Drenagem Linfática

Massagens terapêuticas (relaxante, modeladora, bambuterapia, ventosaterapia)

 

SERVIÇO:

Centro de Estética do UNINTA

Horário de atendimento: Segunda a quinta das 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 / 19:00 às 21:00; sexta-feira de 08:00 às 12:00 / 13:30 às 17:30

Endereço: Prédio Anexo B do UNINTA – térreo (próximo ao Palmeiras Country Club)

Telefone: 88 9251-3911

Fechar
modal