Mestrado em Biotecnologia do UNINTA: Últimos dias de inscrições

As inscrições para o Programa de Mestrado em Biotecnologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) estão prestes a encerrar. Serão preenchidas um total de 10 vagas para o semestre 2023.1. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de janeiro, próxima sexta-feira.

Os egressos dos cursos de graduação presenciais das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta, Faculdade 5 de Julho (F5), Faculdade Uninta Itapipoca, Faculdade Ieducare (FIED) e Faculdade Uninta Tianguá, têm direito a bolsas de 100%, caso sejam aprovados na seleção.

O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e possui acesso a financiamentos.

Sobre o mestrado
Com duração de 02 anos, no mestrado do UNINTA podem se inscrever candidatos de diferentes graduações, desde que reconhecidas pelo Ministério da Educação. Entre as opções, podem participar da seleção profissionais com bacharelado ou licenciatura em Biotecnologia, Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Química, Zootecnia e outros cursos que a comissão de seleção designada pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia considere relacionados ao programa.