Pesquisar
Close this search box.

Mestrado em Biotecnologia abre seleção para nova turma

A coordenação do Programa de Mestrado em Biotecnologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia a abertura das inscrições para seleção de nova turma. Serão preenchidas 10 vagas para o semestre 2021.2. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de agosto.

Poderão se inscrever candidatos que possuam cursos de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação, em Bacharelado ou Licenciatura em Biotecnologia, Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Química, Zootecnia e outros cursos que a comissão de seleção designada pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia considere relacionados ao programa.

As inscrições devem ser realizadas online, através do e-mail [email protected]. A documentação exigida e os detalhes sobre o envio podem ser consultados no item 4 do edital. A seleção ocorrerá em 3 fases: prova teórica, prova de idioma e entrevista com avaliação do currículo.

Fechar
modal