Medicina Veterinária UNINTA promoveu evento com relatos de egressos de sucesso do curso

A graduação em Medicina Veterinária do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu, durante os dias 14 e 15 deste mês de setembro, o evento “Egressos de Sucesso”, que reuniu profissionais e estudantes da área no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues.

Durante os dois dias de evento, os participantes puderam assistir a palestras sobre áreas estratégicas da medicina veterinária, além de relatos de egressos de sucesso do curso. Ao total, foram 17 palestrantes, que levaram temas como Gestão de carreira, Residência, Obstáculos do primeiro emprego e Saúde mental.

A docente Me. Andressa Nunes Mouta, falou sobre o objetivo do momento. “O evento foi planejado com o intuito dos graduandos aproveitarem ao máximo as experiências proporcionadas pelas palestras dos egressos do curso de Medicina Veterinária, bem como de profissionais de sucesso em suas respectivas áreas. Um momento de muita alegria para o curso e de enriquecimento para todos.”