MEC define período para novas adesões ao FIES

Nesta terça-feira (18), o Ministério da Educação (MEC) divulgou as datas para as inscrições ao Fundo de Financiamento Estudantil. Em uma live realizada pela rede social Twitter, o secretário-executivo do MEC, Victor Godoy, informou que o período iniciará em 08 de março de 2022, com previsão de término para o dia 11 do mesmo mês.

De acordo com o secretário, neste ano será ofertado um maior número de vagas. No total são quase 111 mil vagas, somente pelo Fies.

O Centro Universitário Inta (UNINTA) é uma das instituições privadas que terão acesso a uma porcentagem do número de vagas. Para concorrer, o estudante deve ter realizado alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir de 2010, não ter zerado a redação e alcançado no mínimo 450 pontos.

Sempre pensando no conforto dos seus estudantes, o UNINTA disponibiliza uma forma dos interessados no FIES serem avisados sobre o início do período de inscrições. Para isso, basta informar seus dados de contato na página QUERO ESTUDAR NO UNINTA COM FIES.