Pós Graduação UNINTA

Matrículas abertas para cursos de Pós-Graduação

Com o objetivo de estender a experiência e o aprendizado obtidos durante a graduação, o Centro Universitário INTA (UNINTA) oferece diversos cursos de Pós-graduação nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Sociais e Humanas e Educação.

As pós-graduações do UNINTA, além de apresentar excelência no ensino, incentivam o estudante a pesquisa e extensão. Diante de todas as exigências do mercado de trabalho, os cursos buscam formar profissionais com perfil de liderança, humanizados e comprometidos com a comunidade.

De acordo com uma pesquisa desenvolvida pela empresa de transição de carreira Produtive, que foi feita com aproximadamente 200 profissionais que buscavam recolocação no mercado de trabalho, o estudo mostra que as pessoas que fizeram investimento acadêmico são mais bem remuneradas. O estudo ainda evidenciou que os profissionais com especialização foram contratados com salários em média 12,4% maiores, o que justifica o investimento.

Confira alguns dos cursos ofertados

• Psicopedagogia Institucional Clínica e Hospitalar;
  • Planejamento e Gestão do SUAS;
  • Enfermagem do Trabalho;
  • Saúde Pública e Saúde da Família;
  • Obstetrícia e Neonatal
  • MBA em Gestão de Finanças e Controladoria;
  • MBA em Gestão de Pessoas;
  • Fisiologia do Exercício;
  • Engenharia e Segurança do Trabalho;
  • Farmácia Clínica, Farmacologia e Prescrição Farmacêutica;
  • UTI (Terapia Intensiva);
  • Nutrição Clínica Funcional e Fitoterápica;
  • Nutrição Clínica, Fitoterápica e Esportiva.

Maiores informações: 3111.1500 | 9.9707.0999 | 99833.0404 | 99833.0607