Liga Acadêmica de Bioquímica Metabólica da Nutrição abre vagas para novos membros

O Curso de Nutrição do Centro Universitário Inta (UNINTA) torna público o edital referente a seleção de novos membros para a Liga Acadêmica de Bioquímica Metabólica da Nutrição (LABIMN). Os estudantes poderão se inscrever até o dia 31 de agosto na coordenação de Nutrição.

Do total de 6 vagas disponíveis, 4 são destinadas para os acadêmicos de Nutrição e 2 poderão ser preenchidas por estudantes de outros cursos na área de saúde, desde que possuam aprovação nas disciplinas ou módulos relacionados a área de atuação da LABIMN. A seleção consiste na análise dos documentos descritos no edital e uma entrevista.