Biomedicina

Liga Acadêmica de Biomedicina abre vagas para novos membros

A Liga Acadêmica de Biomedicina (LABIOMED) do Centro Universitário Inta (UNINTA), lança 14 vagas para ingresso de novos membros, sendo 07 vagas para Hematologia Clínica e Banco de Sangue e 07 vagas para Microbiologia. As inscrições são gratuitas e acontecerão na coordenação do Curso de Biomedicina, no período de 26 de março a 06 de abril.

De acordo com a coordenação, o grupo tem como principal objetivo desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão que busquem aprofundar o conhecimento científico de forma a complementar a formação do corpo discente do curso.

O processo seletivo acontecerá em três etapas: prova escrita, entrevista e carta de intenção. Para participar, o estudante deve estar devidamente matriculado no curso. Para mais informações acesse o edital na íntegra.