Lançamento do Projeto ENADE 2021 do UNINTA atinge mais de 3 mil inscritos

Na noite de quinta-feira (22), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG) do Centro Universitário Inta (UNINTA), através da Comissão para Desenvolvimento e Implantação do Projeto ENADE (CODIPE), realizou o lançamento das preparações para o exame 2020/2021. O momento, que aconteceu de forma virtual, teve como palestrante o Prof. Dr. José Sérgio de Jesus.

Voltado para todos os acadêmicos das IES mantidas pela AIAMIS, o evento contabilizou mais de 3 mil inscritos, provenientes de todo o Brasil, e trouxe como tema as “Perspectivas Pós-pandemia: superação, crescimento e sucesso”. A palestra está disponível no Canal Oficial do UNINTA, no Youtube.

Na ocasião, o Pró-Reitor Prof. Dr. Rômulo Carlos de Aguiar destacou que “este evento faz parte de um macroplanejamento que objetiva sensibilizar o estudante ‘enadista’ sobre a importância de seu empenho para realizar esta avaliação, pois o resultado do ENADE ajudará a compor a nota de seu curso que, consequentemente, refletirá na qualidade de seu diploma e como esse diploma será visto externamente, inclusive em outros países. Então, a preparação é para que cada um possa realizar, da melhor forma possível, esta avaliação, que também se constitui em um instrumento para a gestão acadêmica da IES”, colocou.

Atualmente, a CODIPE encontra-se como sub-setor da PRODEG, um projeto idealizado e realizado pelo Chanceler do UNINTA, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior. 

Publicações recentes