LAFAC divulga edital para a seleção de novos membros

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O curso de Farmácia do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pela Profa. Me. Olindina Melo, torna público o edital de seleção para ingresso na Liga Acadêmica de Farmácia Clínica (LAFAC). São ofertadas 12 vagas para membros efetivos. As inscrições acontecem no período de 05 a 19 de abril.

O processo de seleção para o preenchimento das vagas é composto por duas fases, a primeira será uma análise curricular do histórico escolar e da carta de intenção, a segunda acontecerá por meio de uma entrevista que poderá ser gravada. As duas fases são de caráter classificatório e eliminatório.

De acordo com as orientadoras da liga, Profa. Me. Ingrid Freire Silva, Profa. Dra. Ana Paula Macedo Santana, Profa. Me. Rafaelly Maria Pinheiro Siqueira e Profa. Esp. Bruna Linhares Prado. “O objetivo principal é promover atividades de caráter teórico, prático e clínico a fim de agregar informações acerca da atuação no âmbito clínico, possibilitando que seus membros experimentem as três modalidades de atividades que norteiam as Ligas Acadêmicas: Ensino, Pesquisa e Extensão”.

Para saber mais sobre as características do processo seletivo e as atribuições dos selecionados, acesse o edital.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]