Laços de Família abre inscrições para a II fase do Curso de Conciliação e Mediação

A Diretoria de Extensão e Responsabilidade Social do Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que estão abertas as inscrições para participação do estágio da segunda fase do Curso de Conciliação e Mediação do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. O período de inscrição se estende até o dia 02 de março.

A seleção será feita por ordem de inscrição e os demais comporão uma lista de espera. Neste primeiro momento estão disponíveis 10 (dez) vagas. Os candidatos inscritos na lista de espera serão chamados de acordo com a finalização da carga horária mínima dos estagiários que já ocupam as vagas.

As inscrições serão realizadas na sede do Laços de Família, à Travessa Roma, s/n, Bairro Dom Expedito, tendo como ponto de referência o estacionamento do Centro Universitário UNINTA. Para maiores informações, os interessados devem procurar a Secretaria do Programa Laços de Família, através do telefone (88) 9 9859-4444.