Pesquisar
Close this search box.

JORNALISMO UNINTA PROMOVE VI COLÓQUIO SOBRE A EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO

O VI Colóquio sobre a Experiência de Estágio Supervisionado, do Curso de Jornalismo Presencial do Centro Universitário Inta (UNINTA), aconteceu na última segunda-feira (12), no Auditório Eliana Aragão e reuniu estudantes e profissionais da área. 

Na ocasião, os alunos do sétimo e oitavo período apresentaram os resultados da disciplina de Estágio Supervisionado I e II, ministrada pelo professor Me. Augustiano Xavier. 

O discente da disciplina de Estágio Supervisionado II, Gustavo Abreu, falou sobre o sentimento ao encerrar mais uma disciplina de estágios. “O estágio curricular obrigatório foi bastante importante na minha vida acadêmica, pois eu pude colocar em prática tudo aquilo que foi repassado em sala de aula, ter novas experiências e conhecer como funciona o mercado de trabalho”, colocou o estudante. 

Ainda em sua fala, o futuro jornalista Gustavo comentou sobre o objetivo do evento. “O colóquio tem como principal objetivo relatar como foi a vivência do estágio e como aquilo agregou na sua vida, além disso foi muito bom ouvir o relato dos meus colegas e perceber as peculiaridades de  cada campo de estágio”.

Fechar
modal