Inscrições prorrogadas para o Prêmio Destaque Universitário Chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior

A comissão organizadora do Prêmio Destaque Universitário Chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior informa a prorrogação do período de inscrições no evento até o dia 16 de novembro. Os trabalhos devem ser submetidos online, através da página even3.com.br/pducdosrj2021.

O tema desta edição é: “O que Espero para Minha Profissão na Era Pós-pandemia”, no qual o acadêmico deve abordar experiências de forma criativa, artística e inovadora. Podem se inscrever alunos, acompanhados por seus professores-orientadores, de todos os cursos de Graduação e de Pós-graduação Stricto Sensu das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta (UNINTA), Faculdade Alencarina de Sobral (FAL), Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED) e Faculdades Uninta Itapipoca, Sobral e Tianguá.

Neste ano, haverá troféus e prêmios em dinheiro do 1° ao 3° classificado e certificação de menção honrosa do 1º ao 5° classificado, que contemplará também os professores-orientadores. As categorias e regras de submissão do Prêmio devem ser consultadas no edital. O momento de premiação acontecerá no dia 9 de dezembro.