Inscrições abertas para o I Simpósio Internacional de Odontologia do UNINTA

Durante os dias 14 e 15 de junho acontecerá o I Simpósio Internacional de Odontologia do Centro Universitário Inta (UNINTA). Podem participar do evento acadêmicos e profissionais da área, além de outras áreas da saúde. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na página even3.com.br/odonto22.

O Simpósio, que ocorrerá no Auditório Professora Eliana Aragão, é promovido pela Coordenação da graduação em Odontologia e pela Gestão de Pesquisa do curso e tem como objetivo aprofundar temas relacionados ao cotidiano da profissão, com espaços para discussões e apresentações de trabalhos científicos.

Palestrantes internacionais
Na ocasião, haverá palestra com convidados de instituições de ensino superior de Portugal, os professores Dr. David José Casimiro de Andrade, da Universidade do Porto, e a Dra. Susana Lopes, da Universidade do Minho.

Entre os temas em pauta no evento estão Anatomia, Saúde Coletiva, Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial, Farmacologia, Harmonização Facial, e outros.

Sobre o Curso de Odontologia do UNINTA

Autorizado com nota máxima pelo MEC, a graduação em Odontologia do UNINTA possui hoje a maior estrutura física do estado do Ceará. O curso possui laboratórios de ciências básicas, laboratórios de habilidades odontológicas, além de pré-clínicas e uma clínica-escola com 16 mil metros quadrados e capacidade para mais de 80 atendimentos simultâneos.

Ao longo de 5 anos, os acadêmicos aprendem a exercer a profissão com metodologias modernas e professores qualificados, com experiência profissional e docente. Além da teoria em sala de aula, os alunos têm diversas oportunidades para adquirir conhecimento, através de projetos que atendem a comunidade, monitorias, ligas acadêmicas e centenas de campos de estágios.

As inscrições para a próxima turma estão abertas, com processo seletivo 100% online. Inscreva-se em: uninta.edu.br/vestibulares.

I Simpósio Internacional de Odontologia do UNINTA
Campus Sobral – Centro Universitário Inta (UNINTA)
14 e 15 de junho de 2022
Inscrições: even3.com.br/odonto22.