Inscrições abertas para a XII Semana do Serviço Social UNINTA

A Coordenação do Curso de Serviço Social do Centro Universitário INTA (UNINTA) informa que estão abertas as inscrições para a XII Semana do Serviço Social. O evento será realizado no próximo dia 07 de junho de 2018, no auditório central do UNINTA.

Segundo a coordenadora do curso, Prof Esp Nayara Machado Melo Ponte, o “objetivo da XII Semana do Serviço Social é estimular a comunidade acadêmica a pesquisa, além de realizar a divulgação dos trabalhos acadêmicos realizados por estudantes e profissionais da área”.

De acordo com o edital publicado no site do UNINTA, Os envios de trabalhos ocorrem no período de 07/05 a 25/05. Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail trabalhos.semanaservsocial@uninta.edu.br , até às 23h59min do dia 01/06/2018. Cada trabalho poderá conter até 03 autores e cada autor poderá inscrever até 2 (dois) trabalhos, podendo ser individual e/ou coletivo.