Inscrições abertas para I Semana de Monitoria da Medicina Veterinária

Durante os dias 11 a 14 e 17 de junho, o Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverá a I Semana de Monitoria da Medicina Veterinária (I SEMOVET). Com o tema “Monitoria em Ação!”, o evento contará com apresentações de trabalhos de iniciação a docência, relatos de experiência, ciclos de palestras com diferentes temas da área e minicursos.

De acordo com os organizadores, o evento objetiva estimular os acadêmicos a participarem dos programas de monitoria, iniciação científica e outras atividades que ampliem o conhecimento, tornando mais completa a sua formação através do tripé essencial do ensino superior: ensino-pesquisa-extensão.

A programação será dividida em duas partes: a primeira, que acontece durante os dias 11 a 14 de junho, reúne relatos de experiência, apresentações de trabalhos científicos, estes, abertos para a participação discente de todos os cursos, além de um ciclo de palestras. A segunda parte, que será realizada no dia 17 de junho, será composta por diferentes minicursos.

As inscrições são limitadas e acontecem através do site: https://semovet.wixsite.com/1semovet, mediante o pagamento da taxa no valor de R$30,00 para o ciclo de palestras e R$30,00 para os minicursos, que deverão ser pagas na coordenação do curso de Medicina Veterinária. Estudantes de outros cursos que tenham o interesse em participar da mostra de relatos de experiência podem se inscrever no mesmo site, e realizar o pagamento com 1kg de ração para felino ou cão.