Inscrições abertas para o Prêmio de Inovação Pedagógica do UNINTA

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia a abertura das inscrições para participação docente no Prêmio de Inovação Pedagógica. A iniciativa premiará com um notebook o professor que apresentar o melhor relato de experiência sobre inovação no ensino superior, realizado em um dos cursos de graduação das instituições mantidas pela AIAMIS. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de janeiro nas coordenações dos cursos.

Podem participar docentes do Centro Universitário Inta (UNINTA), da Faculdade Alencarina de Sobral e da Faculdade UNINTA Itapipoca, tanto na modalidade presencial quanto a distância. O prêmio será entregue ao vencedor no dia 22 de janeiro, às 17h, durante a programação do Encontro Pedagógico 2020.1.

Mais informações sobre inscrições e também sobre o modelo e regras do relato de experiência podem ser consultadas no edital.