Pesquisar
Close this search box.
Inscrições abertas para o II Simpósio Multidisciplinar em Saúde
Inscrições abertas para o II Simpósio Multidisciplinar em Saúde

Inscrições abertas para o II Simpósio Multidisciplinar em Saúde

Durante os dias 15, 16 e 17 de março, será realizado o II Simpósio Multidisciplinar em Saúde (SIMSAUDE), no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. O evento contará com a participação de docentes do UNINTA, dentre eles, os professores Me. Amilton Costa e Denilson Gomes, além da presença da egressa do curso de Nutrição do UNINTA, Liliane Mororó, Especialista em Saúde Pública, que abordará a Obesidade como um problema de Saúde Pública.

Segundo o organizador do simpósio, o acadêmico de Enfermagem do UNINTA, Jeferson Lima, “o evento propõe o debate em torno da Saúde Pública e os desafios enfrentados pela mesma, na perspectiva do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). É um momento voltado para profissionais da saúde, usuários do SUS, pesquisadores, professores, gestores e representantes de movimentos sociais”, explicou.

As inscrições estão abertas e, até o dia 02 de março, os interessados poderão submeter seus resumos científicos. Mais informações podem ser consultadas no site oficial do evento: https://simposioemsaude.wixsite.com/iisimsaude, ou através dos números: (88) 9 9420 6508 / (88) 9239 0269.

Fechar
modal