Inscrições abertas para o I INTERFISIO

Em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta (13 de outubro), o Centro Universitário Inta (UNINTA), a Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) e a Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED) se uniram para realizar o I Encontro Interinstitucional Online de Fisioterapia (I INTERFISIO), que acontecerá entre os dias 21 a 23 de outubro.

De acordo com a organização, “será um momento único e agregador para todos nós. Nosso encontro contará com profissionais de excelência nas diferentes áreas atuantes da fisioterapia. Abordaremos temáticas atuais e de grande importância na formação dos futuros fisioterapeutas.”

Poderão participar do evento estudantes de todas as instituições de ensino superior e também profissionais. Ao final do encontro os inscritos receberão certificação de 40 horas. As inscrições devem ser realizadas no Even3.

O I INTERFISIO destinará todos os recursos recebidos através da taxa de inscrição à campanha de arrecadação mobilizada para ajudar a menina Clara, que tem Amiotrofia Muscular Espinhal e necessita de tratamento.