I Jornada Odontológica

Inscrições abertas para I Jornada Odontológica UNINTA (JOUNI)

Com o tema “Novas Tecnologias e Pesquisa”, o curso de Odontologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverá durante os dias 23 e 24 de outubro, a sua I Jornada Odontológica (JOUNI). De acordo com a organização do evento, a programação contará com atividades relacionadas a trabalhos científicos e de formação voltada para estudantes e profissionais da área de saúde bucal.

As inscrições para a JOUNI estão abertas a partir do dia 27/09, na plataforma Even3 – even3.com.br/jouni – onde as informações sobre palestras, minicursos, hands on, mesa-redonda e a íntegra do Edital podem ser acessadas. Também no link os interessados podem tirar dúvidas relativas ao processo de inscrição dos trabalhos científicos. A organização do evento informa que a jornada é aberta para toda comunidade acadêmica UNINTA e demais instituições, e que as vagas são limitadas.

A I Jornada Odontológica do UNINTA é idealizada e organizada pelos professores e estudantes do curso de Odontologia, tendo como objetivo fomentar discussões no campo da pesquisa e novas tecnologias, além de oferecer à comunidade acadêmica, em especial ao estudante do curso de Odontologia, a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, conquistar certificação e validar horas relacionadas as Atividades Complementares.

A equipe de trabalho do evento, que conta com todo apoio da Reitoria, é Coordenada pelo Prof. Arry Júnior, Coordenador da Odontologia/UNINTA e composta por professores do curso e monitores, além de parceiros e patrocinadores.