Inscrições abertas para a XI Semana da Farmácia

Nos dias 27 a 29 de novembro, o Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverá a XI Semana da Farmácia, que terá como tema “Atuação Multiprofissional em Saúde”. Estudantes e profissionais poderão se inscrever até o dia 26 deste mês. As submissões de trabalhos serão aceitas até o dia 15.

Simultaneamente, acontecerão também a IX Jornada de Fitoterapia e III Mostra de Iniciação à Docência do curso de Farmácia. As informações sobre envios de trabalhos e outras questões podem ser consultadas no edital.

De acordo com a organização, os eventos “têm como objetivos ampliar o aprendizado dos participantes, atualizar conhecimentos, promover a integração entre os acadêmicos e profissionais do Curso de Farmácia e demais cursos do Centro de Carreiras das Ciências da Saúde do Centro Universitário Inta (UNINTA) e de outras instituições de Ensino Superior, bem como incentivar a publicação científica dos participantes.”