Inscrições abertas para a II Semana de Psicologia

A comissão organizadora da II Semana de Psicologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) apresenta o tema “As Fronteiras da Práxis em Psicologia: Enfrentamentos e Potencialidades”. Estudantes e profissionais podem participar do evento, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de abril, na instituição. As inscrições estarão disponíveis no Even3 até o dia 17 de abril.

Os interessados em submeter trabalhos acadêmicos, de comunicação oral ou pôster, têm até o dia 31 de março para o fazer. As instruções de apresentação estão disponíveis para consulta no edital.

De acordo com a coordenação do curso, o objetivo do evento é fugir da clássica e falha dicotomia entre teoria e prática. “Acreditamos ser de fundamental importância problematizar, junto aos psicólogos em formação, as diferentes possibilidades de atuação que nossa área apresenta. Partimos do seguinte pressuposto mais amplo, no qual acreditamos estar o cerne de todas as expressões das diferentes Psicologias que estudamos: há um processo dialético entre teoria e prática, que produz sentidos e subjetividades.”