Inscrições abertas para o Fórum de Estudantes do Curso de Pedagogia do UNINTA

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Em formato virtual, o Curso de Pedagogia do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará no dia 29 de março, o Fórum dos Estudantes, o evento traz como temática “As Histórias de vidas profissionais dos egressos do curso de Pedagogia”. O momento ocorrerá no período das 19h às 21h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online até o dia do evento, na página do evento no Even3.

A Coordenadora do curso, a Profa. Ma. Francisca Francirene Tomaz Parente vai conduzir o evento, que traz como participantes os egressos: Santilia Maria Ferreira, Delma de Oliveira Pereira, Gerviz Fernandes de Lima Damasceno e Vicente de Paulo Araújo de Matos.

O momento tem como objetivo apresentar as histórias dos egressos do curso de Pedagogia, identificando o nível de formação acadêmica em relação ao mundo do trabalho atual. Refletindo sobre o processo de desenvolvimento do trabalho pedagógico dos egressos dentro do contexto atual da educação e as contribuições do curso na formação profissional do pedagogo. Além de analisar a formação e atuação do pedagogo no mercado de trabalho e as experiências pedagógicas dos egressos com foco na qualidade do curso de formação pedagógica.