Pesquisar
Close this search box.

Iniciação Biomédica marca o ingresso dos estudantes na formação acadêmica

Na noite de terça-feira (22), o curso de Biomedicina do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu mais uma Iniciação Biomédica. O momento marca o recebimento do jaleco para os acadêmicos do primeiro semestre e conta com a participação de familiares e amigos. 

Para compor a mesa de honra, estiveram presentes o coordenador do curso, Prof. Dr. Vicente Landim; a Pró-Reitora de Extensão e Responsabilidade Social, Profa. Esp. Regina Aguiar; os coordenadores dos cursos de Educação Física e Psicologia, respectivamente, Prof. Esp. Laércio Coutinho e Profa. Me. Germana Albuquerque; a representante docente, Me. Maria Tatiana e o egresso, Ernando Igo Teixeira.

De acordo com o coordenador, Prof. Vicente Landim, o evento tem como objetivo ser o marco na iniciação do estudantes no meio biomédico. “É uma cerimônia que vem para alertar aos alunos da importância da postura profissional desde agora na construção do saber. Também é um momento em que eles assumem esse compromisso enquanto alunos de biomedicina, através do juramento.” 

O evento contou com homenagem aos pais, proferida pela estudante Samantha Ellen Magalhães. Já o momento do juramento foi realizado pelo acadêmico Leonardo Batista.

Fechar
modal