Pesquisar
Close this search box.

Indicação Premiada: campanha premia alunos e ingressantes com prêmios e descontos

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia nova campanha para o seu período de ingresso 2020.1. A promoção, Indicação Premiada, permite que ingressantes e alunos veteranos gerem códigos de indicação, semelhantes aos de aplicativos de serviços, e os compartilhem com seus amigos pessoalmente, por WhatsApp ou pelas redes sociais, concedendo descontos automáticos de 20% na taxa de inscrição do processo seletivo e ganhando recompensas.

A promoção tem duas categorias, a primeira, válida para estudantes já matriculados, tem como prêmio final descontos na semestralidade. Já a segunda, para os candidatos no processo seletivo, além dos descontos, premia os três que tiverem conquistado mais pontos com smartphone, tablet e duas diárias em Jericoacoara, respectivamente.

A promoção não é válida para o Processo Seletivo de Medicina com Nota do ENEM nem para ingressantes ou veteranos do curso de Medicina.

Saiba como participar:

Para os estudantes do UNINTA

O estudante, regularmente matriculado em um dos cursos da instituição, deve acessar o site indicacaopremiada.uninta.edu.br e gerar seu código, utilizando o Registro Acadêmico (RA). Este código pode ser compartilhado com amigos nas redes sociais, concedendo a quem usá-lo descontos de 20% na taxa de inscrição. Ao final do processo seletivo, cada amigo matriculado com seu código equivale a 1% de desconto na semestralidade do acadêmico. 

Para os inscritos no Processo Seletivo

O estudante, inscrito no processo seletivo, deve acessar o site indicacaopremiada.uninta.edu.br e gerar seu código, utilizando seu CPF e data de nascimento. Este código pode ser compartilhado com seus amigos nas redes sociais, concedendo a quem usá-lo descontos de 20% na taxa de inscrição. Cada amigo que confirmar a inscrição (seja com recolhimento da taxa ou com isenção social) equivale a 1 ponto. Ao final do processo seletivo (09/02/20) aqueles que fizerem mais pontos serão premiados, respectivamente, com um smartphone, um tablet e duas diárias em Jericoacoara. Ao final do período de matrículas, cada amigo matriculado com seu código equivale a 1% de desconto na semestralidade do acadêmico. 

Para iniciar a contagem dos pontos, o interessado deve estar participando do processo seletivo 2020.1 e ter pago o boleto de inscrição ou ter recebido a isenção na taxa (válida para egressos de escola pública). A pontuação, bem como o ranking e lista dos indicados, pode ser acompanhada no mesmo site.

A promoção é válida para todos os cursos, exceto Medicina. Mais informações podem ser consultadas no regulamento, através do link: indicacaopremiada.uninta.edu.br

Fechar
modal