I Encontro dos Projetos de Extensão do curso de Jornalismo acolhe estudantes de escolas públicas de Sobral

Com o objetivo de integrar e acolher estudantes e comunidade, o curso de Jornalismo do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou, na tarde de quinta-feira (27), o I Encontro dos Projetos de Extensão que atendem as escolas públicas de Sobral, Prefeito José Euclides e Monsenhor José Gerardo.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Me. Thiago Mena, “o evento reúne todos os projetos de extensão que foram desenvolvidos pelo curso de Jornalismo ao longo do semestre 2019.1. Durante o encontro foi realizada a apresentação dos trabalhos e a certificação dos acadêmicos e das escolas que foram atendidas pelos projetos”, declarou.

O coordenador afirma ainda que os projetos terão um grande crescimento nos próximos meses. “Esse momento é uma forma de mostrar todo o trabalho social que foi realizado ao longo do semestre e reforçar parcerias, para que em agosto possamos continuar as atividades. A ideia é ampliar a participação para outras escolas. Estamos projetando uma logística de trabalho para passarmos a atender mais 7 escolas com uma equipe multiprofissional, que irá envolver todos os cursos das humanas”, afirmou o Prof. Me. Thiago Mena.

O Encontro contou com a apresentação da quadrilha Grupo Amor Junino, da cidade de Santana do Acaraú e com a presença das Pró-Reitoras Profa. Me. Eliza Angélica Rodrigues Ponte e Profa. Esp. Regina Maria Aguiar Alves.