Garanta seu FIES e estude no UNINTA sem vestibular

Uma nova possibilidade de ingressar no UNINTA está disponível a partir de segunda, 01 de outubro, com a abertura de novas vagas para o FIES, com início das aulas em 2019.1.

Para concorrer a uma das 2.200 vagas, o aluno deverá ter a pontuação acima de 450 e não ter zerado a redação. São milhares de oportunidades para os 30 cursos de graduação oferecidos pelo UNINTA.

Para atender e informar aos interessados, a equipe responsável para tratar do FIES no UNINTA estará disponível em regime de plantão, no térreo do prédio Sede II da instituição. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, assim como a disponibilidade das vagas.

As vagas do FIES estão disponíveis para novos estudantes, para os que estão atualmente matriculados e para aqueles que abandonaram os seus estudos e desejam retornar ao UNINTA, desde que não tenham contratado anteriormente o financiamento ou tenham quitado financiamento anterior.