Fisioterapia consagra Cerimônia do Jaleco 2019.2

Em uma noite solene, o curso de Fisioterapia do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pelo Prof. Me. Rômulo Goulart, agraciou os estudantes do primeiro semestre com a Cerimônia do Jaleco 2019.2, onde puderam celebrar o início da vida acadêmica com amigos e familiares. O evento aconteceu na quinta-feira (26), no auditório principal da instituição.

O coordenador, Prof. Me. Rômulo Goulart, em sua fala, relatou a importância da tradicional cerimônia para os discentes que estão iniciando. “Esse momento representa o compromisso com a formação profissional ética e responsável, estabelecido neste caso, no ingresso do aluno a comunidade acadêmica e o de seguir com rigor as normas de biossegurança nas atividades discentes”, declarou.

O juramentista Marcio Silva Melo Júnior proferiu o compromisso dos acadêmicos. “Nós, estudantes do primeiro semestre do curso de Fisioterapia, nos comprometemos a assumir todas as responsabilidades que são exigidas para realizar tão honrosa profissão, assim como respeitar os valores éticos da instituição, a fim de prezar pela boa convivência”, declarou.