FIES: Período de aditamento extemporâneo para contratos de 2020.2 começa amanhã, 29 de junho

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que durante os dias 29 de junho a 2 de julho estará aberto o período de aditamento extemporâneo referente ao semestre 2020.2 do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para os estudantes que não conseguiram realizar o processo em tempo regular.

Para solicitar o aditamento, é necessário estar adimplente com as parcelas mensais de coparticipação do financiamento. Dessa forma, acadêmico deve ficar atento ao prazo para que sistema compense os valores pagos, o que demora até 5 dias úteis. Após confirmado o pagamento, a instituição solicitará os aditamentos ainda não iniciados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor do FIES do UNINTA através do e-mail: [email protected].