Pesquisar
Close this search box.

FENAIVA 2019: Estande do UNINTA é marcado por grande adesão dos visitantes

Com mais de 500 visitantes, o estande do Centro Universitário Inta (UNINTA) chamou a atenção no 1° dia da 32° edição da Feira de Negócios Vale do Acaraú (FENAIVA), que aconteceu na noite dessa quinta-feira (22). A ação distribuiu brindes personalizados, ofereceu atendimentos gratuitos de saúde, jogos eletrônicos, informações sobre o processo seletivo e irá sortear uma caixa de som da marca JBL, no último dia de evento. 

De acordo com a Diretora de Processos Seletivos, Profa. Ma. Rita de Cássia Marques Costa, o estande obteve recorde de público em um único dia. “Nosso estande está sendo um dos mais movimentados, o público está interagindo bastante, tirando muitas dúvidas sobre os cursos, e temos muitas pessoas sendo atendidas pelos cursos de Nutrição, Fisioterapia e Enfermagem, onde os alunos e professores estão oferecendo atendimentos gratuitos”, colocou a professora. 

O visitante Mateus Dias expressou o seu contentamento com a ação. “O espaço reservado do UNINTA está muito interativo, eu acho muito interessante poder conhecer os cursos da instituição, e poder ver de perto as profissões em prática, além de poder concorrer ao sorteio da caixa JBL.”

Serviço: Fenaiva 2019

Data: 22, 23 e 24 de agosto.

Local: Centro de Convenções de Sobral

Horário: 17 às 22h

Fechar
modal