INTA - Instituição Socialmente Responsável-01

Faculdades INTA recebem novamente selo de Instituição Socialmente Responsável

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), responsável por certificar instituições particulares do Ensino Superior que participaram da 12ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, certificou a Instituto Superior de Teologia Aplicada-INTA com o selo de IES Socialmente responsável 2016/2017.

A ABMES é uma entidade de direito privado com reconhecimento nacional que abrange, atualmente, dentre seus associados estão cerca de 300 mantenedoras e aproximadamente 600 instituições de ensino superior (IES) particulares são mantidas, como: universidades; centros universitários; centros de educação tecnológica; faculdades integradas; faculdades; escolas e institutos, que são
distribuídas em todo o território nacional. ocupar um lugar de destaque no conjunto das entidades representativas do ensino superior particular brasileiro.

A Pro-Diretoria de Extensão e Responsabilidade Social agradece a todos os envolvidos nessa conquista, ao mesmo tempo em que evidencia seu compromisso em fazer a diferença na Educação Superior de Sobral.

Mara Castro