Estude no UNINTA: Inscrições prorrogadas para o Processo Seletivo Tradicional 2021.2

O Centro Universitário Inta (UNINTA) estendeu o período de inscrições para o Processo Seletivo Tradicional 2021.2 até o dia 26 de setembro, uma nova oportunidade para quem deseja ingressar em um curso de graduação e começar a estudar já neste semestre. A seleção conta com a vantagem de ser 100% online e gratuita.

De forma ágil, o candidato, um dia após a realização do processo seletivo escolhido, já saberá seu resultado e poderá se matricular imediatamente. Estão disponíveis quatro formas de ingresso, que são: Prova, Aproveitamento da nota do ENEM, Transferidos e Graduados.

Escolha sua forma de ingresso:

Prova Online
Nesta forma de ingresso, o candidato realiza uma prova online com 30 questões de múltipla escolha. A data e o horário, bem como as orientações de como acessar o exame estão disponíveis no edital do processo seletivo (tópico 3).

Aproveitamento da nota do ENEM
Já nesta modalidade, o candidato opta por utilizar sua nota do ENEM, de qualquer edição a partir de 2010, como forma de seleção, excluindo a necessidade da realização de prova. A pontuação mínima pode ser consultada no edital (tópico 3).

Transferidos e Graduados
Para os estudantes que desejam transferir seu curso para o UNINTA, bem como para aqueles que já possuem uma graduação, a seleção se dá por análise de documentos, disponíveis para consulta no edital.