“Estude agora e pague depois de se formar”: Campanha do UNINTA oferece condição exclusiva para ingresso em 2021.2

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia uma condição única para o processo seletivo 2021.2, a campanha “Estude agora, pague depois de se formar”. Nessa oportunidade, o acadêmico paga apenas 20% da mensalidade durante todo o curso, e o restante de forma parcelada após concluir a graduação.

Para participar, os interessados devem se inscrever no processo seletivo, no site do UNINTA, até o dia 07 de setembro para quem pretende usar a nota do ENEM e até o dia 12 de setembro para entrada por prova.

Para aderir à condição da campanha, o candidato, após aprovação no Processo Seletivo, deverá efetuar sua matrícula, optando por contratar o Crédito Educacional CredIES. Em contrato, fica estabelecido como mensalidade o equivalente a 20% do valor, durante toda a graduação. Os 80% restantes deverão ser pagos, de forma parcelada, apenas depois da formatura.

Estudantes que já tiverem sido aprovados no processo seletivo 2021.2, por nota do ENEM ou prova, podem aderir à condição efetuando a matrícula. As aulas terão início no dia 13 de setembro.

A condição é indisponível para os cursos de: Administração, Educação Física, Engenharia de produção, Gastronomia, Jornalismo, Medicina e Odontologia.

Para obter maiores informações, entre em contato com a Diretoria de Processos Seletivos – DPS, pelo WhatsApp (88) 99207.5231.