Estudantes do Serviço Social acompanham debate do Conselho Regional

As Faculdades INTA e a Coordenação do Curso de Serviço Social realizaram, em parceria com Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará (CRESS-CE), um debate entre as chapas inscritas para a eleição que irá definir a nova composição da diretoria do CRESS-CE, no triênio 2017/2020. O evento aconteceu na última terça-feira, dia 21 de fevereiro, no 2° andar do Bloco B e contou com a presença de profissionais da área, professores e estudantes interessados nas propostas das chapas.

Segundo a Coordenadora do Curso, Profª Me Francisca Maria dos Santos, o evento foi uma oportunidade para os estudantes trocarem experiências e se apropriarem das pautas relacionadas à profissão. “O debate é salutar, pois aproxima nossos estudantes da realidade, pleitos e dificuldades enfrentadas pela nossa profissão. Acredito que desta forma estamos aproximando os universitários da vivência profissional e isto é engrandecedor para a formação dos futuros Assistentes Sociais”, colocou.

Eleições Conjunto CFESS CRESS

Estudantes do Serviço Social acompanham debate do Conselho Regional
Eleições Conjunto CFESS CRESS

As eleições do Conjunto CFESS CRESS para o triênio 2017-2020 acontecem nos dias 16 e 17 de março de 2017 para o Regional Ceará. O voto será apenas por correspondência para residentes no interior do estado e presencial para residentes em Fortaleza (CE). As cédulas de votação já foram enviadas a todos/as os/as assistentes sociais com endereço atualizado e aptos a votar. Considera-se apto/a o/a assistente social adimplente pelo exercício de 2016.