Equipe do UNINTA acolhe e tira dúvidas de estudantes sobre processo seletivo

O Centro Universitário Inta (UNINTA) através da Diretoria de Processos Seletivos – DPS, em parceria com a Pró-Reitoria Administrativa do UNINTA (PROAD), acolheu os estudantes que prestaram vestibular em Sobral, neste domingo, 27, para tirar suas dúvidas sobre as graduações ofertadas no Processo Seletivo 2021.2.

Cumprindo os protocolos de biossegurança, a equipe do UNINTA distribuiu kits com canetas e squeezes. Além disso, forneceu suporte, tirando as principais dúvidas e orientando os participantes nessa decisão tão importante que é a escolha profissional de ingressar no ensino superior.

Em todos os exames prestados por estudantes do final do ensino médio, a Diretoria de Processos Seletivos do UNINTA realiza ações de acolhimento, com o objetivo de sanar as dúvidas dos futuros acadêmicos quanto às formas de ingresso na Universidade, além de oferecer apoio com insumos a serem usados durante a prova.