Pesquisar
Close this search box.

Eng. de Produção e Administração promoveram a Aula Inaugural 2019.1

Os cursos de Engenharia de Produção e Administração do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenados pela Profa. Me. Auceliane André Lima, realizaram no dia 16 de abril a Aula Inaugural para recepcionar os calouros do semestre 2019.1. O momento contou com convidados egressos e professores dos cursos.

Durante o evento, foram registrados quatros momentos. O primeiro contou com a Palestra “Desafios do Gestor para o mercado de trabalho”, ministrada pela Administradora e Analista Técnica do SEBRAE-CE, Suilany Teixeira. No segundo momento foi realizada uma prática de seleção e entrevistas de emprego com as Assistentes de RH da Indústria Grendene Calçados, Thays Fernandes e Joara Vieira.

As duas últimas atividades realizadas foram a divulgação do Edital de Seleção e Plano de Negócio da Empresa Júnior do Curso de Engenharia de Produção – ENGPROD Jr Consultoria, e a apresentação do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Produção, com sorteio de brindes para os estudantes.

De acordo a coordenadora, Profa. Me Auceliane André Lima, “durante a palestra puderam ser apresentados alguns pontos importantes para inserção do estudante no mercado de trabalho, quais características e habilidades são essenciais para uma boa entrevista de emprego, e ao mesmo tempo focou na resposta da pergunta que mais os aflige – ‘Por que eu não fui aprovado na entrevista?’ ”, colocou.

O evento também contou com a presença da Pró-Reitora do Centro de Carreiras de Ciência de Arquitetura e Engenharias, Profa. Me. Elisa Angélica Rodrigues Ponte.

Fechar
modal