Enfermagem UNINTA promove cerimônia de assinatura do termo de compromisso de estágio

Na quinta-feira, dia 18, o Curso de Enfermagem do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu a Cerimônia de Assinatura do Termo de Compromisso de Estágios para as Turmas S53, S54 e S55, que ocorreu no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues.

A celebração solene é promovida pelos cursos da saúde em alusão à entrada dos acadêmicos no mercado de trabalho e tem como objetivo dar as boas-vindas ao ingresso nas práticas. Durante a cerimônia, foram entregues os jalecos e os acadêmicos assinaram os termos de compromisso de estágio.

O acadêmico Matheus Cavalcante comentou sobre o evento. “Por conta da pandemia, nossa turma não conseguiu ter cerimônia de internato. Por isso, esse momento é muito gratificante. É onde todas as turmas se unem e unem a família. Um momento histórico na vida do acadêmico, onde além de assinar os termos, ele pode mostrar para a família a instituição que tanto nos acolhe. ”

Sobre o curso de Enfermagem do UNINTA

A graduação em Enfermagem do UNINTA tem duração de 5 anos e oferece aos seus estudantes uma formação qualificada a partir de metodologias inovadoras de ensino e campos de estágios condizentes com as áreas de atuação. Tudo para formar profissionais com conhecimento teórico-prático, preparados para o mercado de trabalho e também para o sucesso.