ENEM 2022: Estudantes que aguardam nota da última edição já podem se inscrever no Processo Seletivo 2023.1 do UNINTA

Candidatos que fizeram o ENEM 2022 não precisam esperar pelo resultado para realizar sua inscrição no Processo Seletivo do UNINTA para ingresso no primeiro semestre de 2023.

A instituição disponibilizou uma equipe especializada para auxiliar os interessados a realizar a sua inscrição e orientar sobre os passos necessários para a inclusão da sua nota quando a mesma for divulgada.

A medida tem o objetivo de apoiar os estudantes que não desejam correr o risco de deixar a inscrição para a última hora, podendo perder a oportunidade de uma vaga no seu curso de interesse, uma vez que são preenchidas conforme ocorrem as matrículas.

Essa possibilidade se aplica em todos os cursos ofertados pela instituição. Para tirar suas dúvidas e iniciar o processo de inscrição enquanto aguarda a nota do ENEM 2022, o candidato deve contactar nossa equipe através do link uninta.vc/nota2022.