ENADE: Simulado inédito disponível entre os dias 22 a 28 de outubro

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa aos estudantes que prestarão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) que durante os dias 22 a 28 de outubro estará disponível o Simulado Inédito da Plataforma Saraiva, que poderá ser acessado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Os cursos habilitados para realizar o simulado são Pedagogia, Educação Física e História. O ENADE acontecerá no dia 14 de novembro.

No UNINTA, os estudantes que realizarão o exame contam com diversas ações preparatórias. Ao longo do ano, são disponibilizadas trilhas de conhecimentos, simulados diagnósticos, simulados de conhecimentos e atividades de formação geral e específica, como palestras e debates.

Todo o processo é acompanhado pela Comissão Para Desenvolvimento e Implantação do Projeto ENADE (CODIPE). O subsetor, vinculado à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG), foi criado por iniciativa do Chanceler do UNINTA, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior, em 2019, com o objetivo de manter um grupo de trabalho permanente para promoção e difusão do exame junto ao corpo discente.