ENADE 2021: Simulado Institucional está disponível aos estudantes

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa aos estudantes que prestarão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2021 que o Simulado Institucional está disponível a partir de hoje (25) e se encerra dia 28 de junho. O material, que tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento dos acadêmicos, pode ser acessado através da Plataforma Saraiva, inserida no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

A aplicação do simulado é essencial para o aperfeiçoamento da produção de conteúdos que possam auxiliar os estudantes a se prepararem para o ENADE, uma vez que identifica quais os pontos a serem melhorados nas ações previstas no cronograma anual.

Os estudantes poderão acessar a plataforma para realizar a atividade a partir das 8h do dia 25 de junho. O prazo encerra às 23h55 do dia 28 de junho.

Entenda o Ciclo II do ENADE

O Ciclo II do ENADE se refere aos cursos selecionados para o exame de 2020. Irão fazer a prova este ano os acadêmicos habilitados dos cursos listados abaixo:\

– Educação Física licenciatura

– Educação Física bacharelado