ENADE 2021: Inscrições abertas para a palestra de abertura da campanha

O Centro Universitário Inta (UNINTA) iniciou o período de inscrições para a palestra de abertura da campanha do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) – 2021. O momento será realizado na quinta-feira, 22 de abril, com transmissão ao vivo pelo canal do UNINTA, no Youtube, às 19 horas.

O evento traz como temática a ‘Perspectivas Pós-pandemia: superação, crescimento e sucesso’ e terá a condução Prof. Phd. José Sérgio Jesus e visa aprimorar e preparar os acadêmicos da instituição para a realização da prova.

O objetivo do Enade é avaliar e acompanhar o processo de aprendizagem e o desempenho acadêmico dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação.

As inscrições são válidas para as instituições de ensino superior mantidas pela AIAMIS (UNINTA, UNINTA EAD, Faculdade UNINTA, FAL e FIED).