ENADE 2021: Estudantes que prestarão o exame podem testar conhecimentos em simulado online

Os acadêmicos do Centro Universitário Inta (UNINTA) que prestarão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2021 podem, a partir de amanhã, 29 de abril, até o dia 04 de maio, acessar o simulado diagnóstico exclusivo para testar seus conhecimentos. O material estará disponível na Plataforma Saraiva, inserida no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O teste simulado é imprescindível na preparação do ENADE, uma vez que identifica os pontos fortes e os pontos a serem melhorados com os conteúdos das ações previstas no cronograma.

Os estudantes poderão acessar a plataforma para realizar a atividade a partir das 8h do dia 29 de abril. O prazo encerra às 23h55 do dia 04 de maio.

Saraiva Educação & UNINTA

Com a parceria firmada entre o Centro Universitário Inta e a Plataforma Saraiva Educação, a Comissão de Desenvolvimento e Implementação do Projeto ENADE (CODIPE) do UNINTA, vinculada a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG), poderá diagnosticar, por meio de simulados e relatórios o desempenho de alunos nos conteúdos e habilidades necessários para o exame.

Os estudantes têm acesso online a simulados para diagnóstico, simulados institucionais e um Simulado Saraiva, com questões inéditas. Além disso, a plataforma conta também com Trilhas do Conhecimento para cada curso. O conteúdo irá reforçar disciplinas vistas ao longo da graduação, através de materiais de apoio e resolução de questões.